Novidades
 
Questionário do comportamento
    Sejam Bem Vindos

    Eduardo Nunes é Coach Professional and Life Coaching, certificado pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coach, reconhecido pela ICI – International Association of Coaching Institutes e consultor de marketing pessoal feminino, especializado na visão do homem. Atua também como palestrante, e é Diretor de marketing de empresas a mais de 20 anos. Escreveu os best-sellers abaixo, todos da editora Novo Século:


    Certificado pela Sociedade Latino Americana de Coaching

    Sedução – Uma estrada de mão dupla
    Seduzir –  Onde tudo começa – amor, família, negócios e sexo
    O Segredo das mulheres apaixonantes - Dicas para uma mulher seduzir o homem certo ou lidar com os homens errados.

    Sua experiencia começou em 1989 quando iniciou pesquisas cujo objetivo era juntar casais das classes média e alta por intermédio de um programa de televisão que lançou , onde usava computadores para cruzar as informações tiradas de questionários elaborados por ele e com o aval de psiquiatras de renome. Nesta ocasião ele diz ja ter percebido como a medicina não estava acompanhando as novas e diferentes lógicas e táticas de seleção de homens e mulheres , o qual dificultavam, quando não ja tornava impossível, um relacionamento iniciar corretamente. Mas, somente depois de pesquisar a opinião de mais de mais de 5.000 homens, todos entre 28 e 55 anos, com situação econômica confortável, exigentes, desejosos de achar suas parceiras e cruzar com os anseios de mais 40.000 mulheres pesquisadas, sendo mais de 3.000 consultorias ( Coaching ) exercidas com sucesso é que hoje ele acredita ter achado o formato ideal para ensinar uma mulher a entender o que homem moderno deseja e principalmente ajuda-la a se fazer entender por ele. “ O maior erro da mulher moderna é perder tempo com homem errado ”

    Cabe citar que ao mesmo tempo, dedicava-se à diretoria Comercial e de Marketing de sua empresa, e percebeu que ao treinar seus vendedores e funcionários a seduzir clientes e colaboradores, era mais entendido quando usava metáforas relacionadas à fase da sedução entre homens e mulheres, surgindo assim, o palestrante Eduardo Nunes e a palestra-curso “Seduzir – Onde tudo começa” para empresas. Mas seu diferencial mesmo veio com suas pesquisas e testes reais sobre os erros das mulheres modernas em lidar com os homens.

    " Minha bagagem de conhecimentos para escrever os livros "Sedução - uma estrada de mão dupla" e " Seduzir – Onde tudo começa" veio do contato constante que mantive com o assunto. Sou descendente de italianos, de uma família de quatro irmãos homens, somado a uma privilegiada rede de amigos sinceros e também ex-mulherengos.

    No campo profissional, trabalhou em áreas que são verdadeiros fetiches para as mulheres e um ambiente perfeito para os "cafas": Foi modelo, policial, trabalhou em TV ate se tornar empresário do segmento de informática e também lançou um bar em badalado bairro de São Paulo, o qual equipou com mesas altas para facilitar a paquera.

    Todos estes ramos estão cheios de homens charmosos, capazes de exercer grande fascínio sobre as mulheres. Entretanto, esses mesmos homens “de sucesso” são muito exigentes e inseguros em relação a como escolher a "Mulher Certa". Isso o Eduardo Nunes garante que ensina qualquer mulher a entender e a seduzir corretamente, mas adverte “ Não adianta uma mulher querer fingir ser outra para que este homem se apaixone por ela, mas que se ela estiver sendo coerente com sua imagem e atitude social / sexual , certamente terá resultado ”.

    Inevitavelmente, desde então, vem aprimorando seu trabalho de pesquisa e treinamento relacionando a importância do domínio do comportamento sexual (desejo e potência) e o afetivo (equilíbrio e foco), seja usando seu site www.seduzir.com.br ou com sua vivencia empresarial e noturna em grandes cidades do Brasil e do mundo como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, New York, Miami, Londres, Paris, Tokio, entre outras, além de ser orientado e atualizado por amigos e parceiros.

    Possuiu também um programa na rádio Mundial FM 95,7, que com a ajuda de entrevistados de sucesso em suas especialidades, dáva dicas sobre comportamento e filosofia de vida a fim de fazer o individuo aprender ou aprimorar a conjugação do verbo seduzir e assim alcançar a harmonia com seus parceiros, clientes, colaboradores, chefes, fornecedores, etc...

    Gosta de usar sua peculiar percepção dos fatos para dizer que funcionários e colaboradores são partes de um único corpo empresarial e que uma “empresa deve ser uma mulher sedutora” , e que tanto a empresa como as pessoas que desejam gozar da fidelidade, deve trabalhar para se tornarem cada vez mais eficientes, antes que as concorrentes o façam.

     

    eduardo@seduzir.com.br