Novidades
 
Questionário do comportamento
    Sejam Bem Vindos

    Sedução – Uma estrada de mão dupla


    EDUARDO NUNES ENTREGA PARA AS MULHERES

    TODOS OS SEGREDOS MASCULINOS DA SEDUÇÃO

    Você sabe o que é o teste do dedinho? Existe o Ponto G masculino? O que é Sacanagem Biológica? Quais as fantasias máximas dos homens? Qual é a depilação que eles preferem? E qual é a hora certa para a primeira transa? Por que aquele cara bacanérrimo que fez juras de amor na noite anterior simplesmente sumiu? Afinal, o homem quer compromisso ou não? Se você é daquelas que não tem medo da verdade, já tem onde encontrar respostas para estas e outras perguntas...


    Sedução, uma estrada de mão dupla, livro voltado às mulheres modernas (sexualmente ativas), traz revelações surpreendentes... Durante seis anos, o marketeiro Eduardo Nunes pesquisou junto a 70 homens suas reações e opiniões sobre as etapas da sedução nas grandes cidades. E descobriu, entre outras coisas, que existe a famosa mulher cadastro: aquela que consta na agenda sexual e é alternada com outras de sua espécie. Machista, não? Mas o autor entrega o ouro e revela as fórmulas para lidar com os canalhas de plantão. "Algumas mulheres precisam aprender a fazer o seu próprio marketing sexual e a não cair em qualquer cantada barata", opina Eduardo. E não pense que este livro repete o estilo açucarado dos guias de sexualidade feminina... Apesar da abordagem engraçada, é cru no que se refere a alguns pensamentos do Clube do Bolinha. "O livro fala basicamente da fase da conquista. A manutenção do relacionamento já é uma outra história. Além de ginecologistas e neurologistas, resolvi entrevistar homens maduros, ou seja, aqueles que em tese estão prontos para um compromisso sério. Não levei em conta a opinião dos aproveitadores, moleques e playboys", conta o autor.

    A obra ajuda a desvendar um mistério antigo: uma mulher belíssima pode ser insignificante e uma fêmea daquelas bem comuns, absolutamente inesquecível. Tanto que eles até acabam casando! O objetivo com tudo isso é que homens e mulheres passem a falar a mesma língua e ter os mesmos objetivos, dentro do possível, em uma relação honesta. Caso este encontro de idéias não aconteça, pode-se obter, no mínimo, uma vantagem: a de não perder tempo com alguém "não pronto" , segundo Eduardo. A boa notícia é que os homens querem compromisso sim! Surpresa: a partir da leitura do livro, a leitora pode responder um questionário (sem citar nomes) de seu comportamento sexual e ela poderá checar as respostas das outras leitoras. "Certamente o conhecimento do que outras mulheres parecidas fazem entre quatro paredes ajudará a soltar a libido. No final, até os homens vão gostar", completa Eduardo.

    Comprar o livro ! Comprar o ebook !

    INFORMAÇÕES À IMPRENSA: imprensa@seduzir.com.br
    Tel: (11) 5677-8011 Fax: (11) 5181-6163